FOTO E VÍDEO - OK!

Bem, voltando a falar dos preparativos do meu casamento, venho contar pra vocês que mais um item está fechado: FOTO E VÍDEO.
Para mim, depois da escolha do noivo, a escolha do fotógrafo seria a mais importante, uma vez que essa será a pessoa responsável pelo registro de momentos muito importantes que vou querer guardar para sempre.
Além disso, escolher um fotógrafo requer tempo e disposição para que possamos avaliar vários itens fundamentais como: estilo e qualidade das fotos, atendimento, empatia e confiança no profissional (afinal, ele ficará grudado em você durante todo o casório), pacotes/produtos a serem oferecidos e claro, o preço.

Como eu sempre fui muito ligada a tudo que é relacionado à casamento, já tinha uma idéia de quem seriam os profissionais que eu consideraria para o meu casamento, e sendo assim, comecei a solicitar alguns orçamentos.
De cara descartei aqueles que ficaram completamente fora das minhas possibilidades e armazenei aqueles que poderia considerar.
Como optei por casar em um local fora de São Paulo, perto de Campinas, decidi pesquisar profissionais de lá. Pensando bem, seria importante para mim escolher um profissional que já tivesse feito fotos e vídeos no local onde eu irei casar. Além de querer ver trabalhos anteriores no mesmo local, saber que quem irá fotografar e filmar meu casamento conhece bem o local, seria bem confortante para mim.
Foi nessas pesquisas que descobri o trabalho de um fotógrafo espetacular de Campinas chamado Guilherme Riguetti.

Depois de ter visto muitas fotos no site dele, combinei com meu noivo (estranho chamá-lo de noivo, mas é, né? ; )) de irmos até lá conhecê-lo pessoalmente. Também queríamos conhecer o local onde ele nos atenderia, se era mesmo um estúdio bem estruturado, enfim... Saímos de São Paulo numa 4ª feira no final da tarde e lá fomos nós. Chegando lá, a certeza de que teria encontrado a pessoa certa para essa tarefa chegava a cada passo. Primeiro que a casa que ele nos recebeu é um estúdio incrível, que me deixou de queixo caído. Depois, ele mesmo é um querido, super simpático, paciente, nos mostrou vários álbuns e vários vídeos, inclusive de onde iremos casar e eu amamos tudo. Ele tem um bom gosto incrível para a diagramação das fotos, clean, modernas, bem do jeito que gostamos. Os vídeos também, bem jornalísticos, mais parecidos com clipes do que vídeos de casamentos tradicionais mesmo. Tudo como sempre imaginei! E o melhor de tudo: preço pagável para o meu bolso e todos os itens que eu fazia questão no pacote:
100 fotos diagramadas em álbum com 50 páginas Álbum 30 x 30 cm panorâmico capa couro ou fotográfica “Making of” da noiva, 2 horas antes da cerimônia Cd com todas as fotos do evento em alta resolução Filmagem com 2 Câmeras em High Definition 4 Dvds com menus interativos
Estou muito feliz e tranquila com mais essa escolha.

3 comentários:

Unknown disse...

Lindas fotos!!!
Ai que delícia casar, quero casar de novo!

Anônimo disse...

Ju, parabéns pela escolha do fotógrafo!!!
Ele é ótimo...sem dúvidas esta em boas mãos!!!
Fez meu casamento em dezembro passado e as 1700 fotos ficaram divinas!!!
Esta muito dificil para escolhar apenas 120...hehehe
Bjinhos
Mari

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Mari!
Que bom ler isso... Nossa, vc que já foi noiva sabe como é essa história de ter que escolher os profissionais e ficar na espera do resultado obtido. Cada referência positiva serve para me dar segurança e ficar tranquila até o grande dia. ADOREI SABER ISSO DE VOCÊ!!!!
Queria seu e-mail... Se ler essa resposta, me manda, por favor!
Beijo grande
Ju