PERFIL - THE FIRST ONE!

É com muita honra que hoje eu publico o 1º perfil, de muitos que pretendo publicar aqui no “ALL BY JU”. Inspirada em outros blogs, decidi que toda semana vou postar um questionário respondido por pessoas que eu acredito que, de alguma forma, são formadoras de opinião, ainda mais nesse mundo virtual. Para começar essa “brincadeira”, convidei a queridíssima Liana Barros, que além de ser uma designer de bolsas de muitíssimo bom gosto, também tem um blog que eu AMO ler todos os dias. Para quem quiser conhecer mais o trabalho dessa baiana incrível, não deixe de conhecer o site http://www.intuitif.com.br/ e o blog dela http://intuitifnews.blogspot.com/

foto: site Intuitif

Abaixo, o 1º PERFIL do ALL BY JU:
1. Eu sou: Liana Barros, designer de bolsas da INTUITIF
2. Programa do final de semana: descanso com filho, jantar com maridão
3. Melhor viagem que já fez: nossa, difícil essa... mas acho que minha primeira ida à Europa, em 2006.
4. Lugar que sonha conhecer: Grécia
5. Restaurante: Em Salvador, Shiro. Em Sp, Risoteria Segatto. No Rio, Porcão
6. Filme: Bonequinha de Luxo
7. Trilha Sonora: The Police
8. Para ler: romances
9. Makeup: base, blush e lápis de olho
10. Segredo de beleza: o velho clichê "felicidade" continua sendo o melhor. Depois dele, um blush ajuda muito.
11. Melhor look: vestido e sapato de bico redondo/ jeans, camiseta, sapatilha
12. Ícone fashion: são várias: Audrey Hepburn/Coco Chanel/ Siena Miller/ Anne Hathaway/Cate Blanchet
13. Grifes preferidas: não sou muito de grifes, mas diria: Maria Bonita Extra, Antes de Paris, Farm, Dress To, My Filosophy, Arezzo, Christian Loubotin
14. Não saio de casa sem: bolsa, cam e makeup case
15. O que mais gosto de comprar: sapatos e maquiagem
16. Medo de: avião, aranha e de perder quem amo
17. Projeto para 2009: trabalhar muito, viajar ainda mais.

2 comentários:

Liana Barros Daiha disse...

Ju querida, foi uma honra saber que me escolheu como 'primeirona'.
Guardo um carinho muito grande por você desde nossos primeiros papos em 2003/2004.
Agora um pedidozinho: apareça mais no blog, viu? A gente também adora ver e saber mais de quem escreve.
Um beeeeijo!
Li

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Nossa Li, eu tb guardo com muito carinho tudo isso. Foi incrível a maneira que nos conhecemos, né?
Saiba que vc foi a minha grande inspiração para ter meu próprio blog, de verdade!
Eu leio seu blog TODOS OS DIAS e vou começar a deixar mais registros, lá, prometo, viu?
Bjssss