FELIZ COM O FELICE

Já faz um tempinho que guardo dentro de mim o desejo de comprar o blush Orgasm da Nars mas como o precinho não é dos mais amigáveis, tenho postergado esse meu desejo.
Depois de muito ler sobre os "similares" dele, e ler por diversas vezes que o blush Felice da Tracta é parecido, decidi que esse eu compraria.
Cheguei a ir em 2 lojas Renner (shopping Morumbi e Eldorado) mas em nenhuma o encontrei.
Ontem entrei no site da Farvaermas e mandei um e-mail perguntando aonde poderia encontrar esse blush aqui pelas minhas redondezas e rapidamente recebi a resposta:
"Prezada Sra. Juliana, Agradecemos seu contato e preferencia pelos produtos Tracta Farmaervas, Segue endereço da nossa loja central onde inclusive fazem entregas em domicilio, Praça da Sé N.º 282 Centro/SP, fone: 11-31864200, Atenciosamente, Laboratório Farmaervas Ltda. S.A.C - Serviço de Atendimento ao Consumidor0800-122911 - visite nosso site: http://www.farmaervas.com.br/"
Não hesitei em ligar e solicitar pelo telefone, já que nem frete eles cobram e você só paga na entrega do produto.
Hoje ele já estava na minha casinha, bem bonitinho, embaladinho e ainda com 2 amostras de shampoo Farvaervas.
Gostei bastante da cor, é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pigmentado, tomei até um susto quando apliquei... Pensei que fosse mais pro rosa do que pro pêssego que realmente é... Mas por R$29,50 tá bem OK!

Um comentário:

Rita de Cássia disse...

Passando pra espiar e me deliciar com seu blog!

bjos!