Pés Cheirosos!

Tenho lido muito nos blogs que eu acompanho (e adoro) dicas de produtos de beleza e higiene pessoal que são considerados indispensáveis por várias de vocês e foi inspirada nessas leituras que decidi falar sobre um item que para mim tornou-se indispensável há muito pouco tempo e que estou adorando. Desodorante Aerossol Para os Pés GRANADO! Se você, como eu, não pode nem pensar em tirar um sapato fechado e sentir um cheirinho desagradável, não tenha dúvidas, aqui está uma solução muito eficaz e bem acessível: Desodorante Aerossol Para os Pés GRANADO (R$ 9,95 no site http://www.granado.com.br/) Eu sou super fã dessa marca clássica e acho muito mais prático utilizar desodorante nos pés do que o tradicional talco. Da marca GRANADO existem 3 fragrâncias que eu já pude experimentar e todas estão aprovadíssimas!Tradicional - Fragrância: Aromático Lavanda Spicy Madeira MuskNotas de Saída - Gálbano, Alecrim, Notas verdes.Notas de Corpo - Gêranio, Cravo, Lavanda.Notas de Fundo - Musk, Musgo de Carvalho, madeiras nobres, Fava tonka.Fresh - Fragrância: Floral Aldeidico FrescoNota de Saída - Framboesa, Pêssego, Bergamota, Mandarina.Nota de Corpo - Gerânio, Freesia, Damasco, Lírio.Nota de Fundo - Cedro, Musk, Sândalo, Madeiras secas.

Sport - Fragrância: Fougere FreshNota de Saída - Cassis, Freesia, Flor de menta.Nota de Corpo - damasco, Gerânio, Magnólia, Rosa.Nota de Fundo - Musk, Sândalo, Madeiras nobres.

2 comentários:

Aninha disse...

Obrigada lindaaaaaaaaaaaa!!!
=)

Marcela Fongaro disse...

a loja no jardins e linda!!! vale a pena a visita.