IT PERFIL

No perfil de hoje vocês vão conhecer um pouquinho mais sobre a Ale Garattoni, essa super it girl, autora do: IT GIRLS!
1- Quem sou: uma ex-carioca que ama escrever!
2- O que mais gosto de fazer: viajar com meu marido, ler revistas do mundo todo e produzir conteúdo bacana pro blog!
3- Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de: alguém que colecione Birkins!
4- Para passar o tempo: internet!
5- Marcas Favoritas: Mixed aqui e H&M lá fora. E acabei de descobrir (tardiamente, eu sei!) que o jeans da Seven for all Mankind parece sob medida pra mim!
6- Para ouvir e se animar: Lulu Santos
7- Para ouvir e relaxar: Norah Jones
8- Para ler: livros de mulherzinha e Vogues do mundo todo!
9- Cores: Preto, branco e cinza para roupas; cores alegres (cereja, laranja, turquesa) para acessórios e imagens belas!
10- Para manter a forma: BigMac! hehehehe Sou uma negação em exercícios, do tipo que matava a aula de Educação Física na escola!
11- Restaurante delícia: Ritz
12- Filme: estou louca pra assistir Confessions of a Shopaholic - perdi a hora no dia da première do Chic, que estava marcada pras 10 da manhã, acredita?!
13- Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer: Estou planejando fazer uma viagem por várias cidades da Itália (atualmente só conheço Roma)
14- Anjo da guarda da beleza: meu cabeleireiro Serginho Gomes, do Studio W Iguatemi (corte, cor, hidratação, é tudo com ele!)
15- O que faria com algumas horas a mais no dia: dormiria, sempre!
16- Sonho de consumo: viagens ilimitadas com passagens sempre na primeira classe!
17- Planos para o dia de hoje: terminar as matérias que estou escrevendo pra Vogue Kids (é um universo com o qual eu não tinha NENHUMA intimidade, mas estou amando!)

2 comentários:

Fernanda Floret disse...

It queen!

Anônimo disse...

ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

sou apaixonada por esta minha amiga mangueirense e carioca!!
ela faz falta aqui no rio!!

e está sempre enchendo as amigas de orgulho!!!

alêeeeeeeeee, toda a sorte e sucesso deste mundo pra ti, querida!!!

beijos, Paulinha e Fa!!

;)


ADOREI A ENTREVISTA COM ESSA MINHA QUERIDA!!!!!