Selinho!

Este selinho ganhei da Re Barillari, e como sempre é muito gostoso saber que somos lembradas e admiradas, estou postando aqui.
Assim como a Re que me indicou, também não faço a menor idéia do que seja Roxie (quem souber me diga!), mas acreditando que seja coisa bem boa, estou indo em frente com minha intuição.
P.S.: Não tenho a menor prática com esses selinhos, mas estou dando o melhor de mim. Me perdoem qualquer erro, tá?
Regrinhas:
1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados.

3- Escrever 5 coisas que sao Roxie (1- sobre musica, 2- sobre televisão e cinema, 3- três paises que gostaria de conhecer, 4- tres cores favoritas e 5- tres hobbies)

4- Indicar 10 blogs que voce ache Roxie.

5- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Minhas Coisas Roxie:

1. Atualmente estou ouvindo muito The Cure, Smiths e Echo and the Bunnymen

2. Televisão: Pena que o BBB acabou, então agora só me sobrou Caminho das Índias

Cinema: Os 2 últimos filmes que assisti e AMEI: Ele não está tão afim de você e Delírios de Consumo de Becky Bloom (olha o sorteio aí embaixo...)

3. Três países que gostaria de conhecer: Grécia, África do Sul e Cuba.

4. Três cores: Preto, branco e rosa

5. Três hobbies: Brincar com minha cachorra, Internet e Compras (rs)

Meus indicados: Vou pensar e amanhã eu indico, agora vou nanar...

Beijos

Nenhum comentário: