O VESTIDO

Não poderia deixar de compartilhar com vocês esse momento tão especial dos preparativos do meu casório... Aliás, do casório de qualquer uma, claro!
Sábado fechei o meu vestido de noiva, e sem falsa modéstia, acho que será o mais lindo de todos, vocês verão logo depois do grande dia...
Apesar de achar muitos vestidos de noiva lindos, nunca tinha visto um que pudesse chamar de meu, e isso realmente era uma coisa que me preocupava bastante.
Agora, faltando 6 meses para o meu casamento, comecei a ser cobrada sobre esse item tão esperado, mas na minha concepção ainda estava muito cedo para decidir isso e eu estava bem tranquila com relação a isso até porque ainda não tinha nada em mente.
Enfim, depois de muita pressão de mãe, sogra e cunhada, comecei a me mexer e já tinha ido à dois lugares ver alguns modelos, sem muito sucesso, mas que já me empolgaram.
Que delícia ser tratada como uma princesa nesses lugares tão lindos...
Sábado agora fui na Marie Toscano, e sinceramente eu já era beeeeeeeem inclinada a escolher o trabalho dessa estilista, pois todos os vestidos dela que já vi até hoje, achei lindos!
Não deu outra. Depois de experimentar alguns modelos, o vestido dos meus sonhos foi tomando forma em meus pensamentos e conseguimos montá-lo, ainda que “virtualmente”!
As medidas já foram tiradas e a 1ª prova já está marcada...
Nem preciso dizer que estou muito feliz, né? Muita emoção!!!

2 comentários:

Café Vinil Poá disse...

Lindo blog e boa sorte em sua escolha.... beijos
Julia

Mari Dedivits disse...

Julia...
Fiquei encantada com o seu blog...em seus comentários , me vi quando casei ( e foi apenas a 2 meses atrás...mais q saudades!!! )
É uma fase deliciosa, e vejo em suas palavras todo amor e dedicação q está fazendo o seu .
Se precisar de alguma fornecedor ou dica , ficarei feliz em poder ajudar !
Bj,