PERFIL

Conheçam hoje um pouco mais da Lucila Zahran Turqueto do mais que inspirador blog CASA DE VALENTINA!


1) Quem sou: 1/6 jornalista, 2/6 publicitária, 2/6 de bem com vida, 1/6 a descobrir. Percentualmente, essa sou eu.
2) O que mais gosto de fazer: pesquisar boas referência de design em sites, blogs, livros e revistas. Esses materiais, além de embelezarem o meu dia, me ajudam a fazer as atualizações do blog e a produzir materiais mais interessantes no meu trabalho.
3) Se pudesse, assaltaria o guarda-roupa de quem: da minha avó, grandes clássicos do cinema internacional e todos os acessórios da minha mãe, principalmente os colares e as bolsas.
4) Para passar o tempo: continuo fazendo pesquisas na internet e passando horas em livrarias e bancas de jornal escolhendo quais serão minha próxima aquisições, mas também gosto muito de curtir minha casa.
5) Marcas Favoritas: Isabela Capeto, Cori, Maria Bonita e Lita Mortari.
6) Para ouvir e se animar: Mika, Tim Maia e The Killers, um repertório bem eclético.
7) Para ouvir e relaxar: Marisa Monte, um pouco nostálgico, eu sei...
8) Para ler: Nas Tuas Mãos de Inês Pedrosa
9) Cores: preto + branco + muitos acessórios
10) Para manter a forma: rir de mim mesma e, claro, ginástica 2x por semana
11) Restaurante delícia: Due Cuochi, pertinho de casa, ambiente intimista e comida excelente!
12) Filme para assistir mais de uma vez: O Poderoso Chefão e Pulp Fiction
13) Viagem inesquecível ou lugar que sonha em conhecer: Capadócia. Conheci a região na minha Lua de Mel. Mesmo sem todo romantismo dos recém casados, a viagem vale muito a pena, o lugar é incrível, com muita história e paisagens inesquecíveis.
14) Anjo da guarda da beleza: Minha mãe. Sempre me socorre com sugestões equilibradas e low profile.
15) O que faria com algumas horas a mais no dia: chegaria cedo em casa para passar mais tempo com meu marido.
16) Sonho de consumo: admiro as pessoas que, ao contrário de mim, criam menos raízes, viajam sem destino ou sem data de retorno. Meu sonho de consumo é ser assim por uns 5 anos na vida.
17) Planos para o dia de hoje: finalizar um projeto que estou trabalhando há 3 meses, terminar uma apresentação da pós, conversar com o ortopedista do meu cachorro, visitar o bebê de uma amiga, fazer ginástica e, finalmente, jantar fora com meu marido e mais 2 casas de amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro o blog dela...
e ela é muito simpática!!!
uma menina de ouro!

bjus

Lucila Zahran Turqueto disse...

Jú! Voltei de férias hj e só agora vi o post! ADOREI rsssss. Um beijo grande Lú