O Bem-Casado Vencedor

Depois que eu lí sobre o resultado dessa degustação às cegas de bem-casados promovida pelo "Prazeres da Mesa" (clique aqui para ler), entrei em contato com a Célia Bem Casados (vencedor) e ontem, ao chegar em casa, dei de cara com essa caixinha fofa com 4 bem casados para degustação (na foto só têm 3 pq 1 já estava na minha barriga). Simplesmente uma loucura de delícia esse bem-casado. Tamanho bom, quantidade de doce de leite farta, cobertura de açúcar no ponto! Sem dúvida o melhor que eu já comi até hoje (e olha que já comi uns muito bons). Nem preciso dizer que já vou fechar mais esse item tão importante para o grande dia, né? Fora o atendimento (tratei tudo por e-mail com a Taty) que é espetacular! Abaixo fotos que tirei da caixinha que chegou em casa e dos bem-casados!


2 comentários:

Vanis disse...

Ju eu também já comi esse bem casado, realmente MARAVILHOSO!!!

Óoootiiiima dicaaa!!

Bjinhusss!

Anônimo disse...

Ia fechar com a conceiçao, mas depois dessa matéria da revista, resolvi provar o da Célia e sem dúvida decidi que esse seria o meu!
Ótima decisão!

Maria Júlia