Vestido da Mãe da Noiva - OK

Acabei de chegar de um lugar que me deixou encantada e como o meu principal objetivo com esse blog é ajudar todas as leitoras com informações úteis, não poderia deixar de dar essa dica pra vocês (acho que vocês sabem, mas é bom reforçar, que eu não ganho absolutamente nada pra falar bem de alguma coisa aqui. Simplesmente emito minha opnião, seja ela positiva ou negativa).
Enfim, depois de ficar um bom tempo ouuvindo minha mãe se lamuriando (em tom quase desesperado) que não acharia um vestido para o meu casamento, que isso seria muito difícil para ela que não tem mais o corpo que gostaria, que como ela faria pra resolver esse problema, blá blá blá, hoje eu tive a luz de levá-la em uma boutique, aqui do lado de casa, chamada TERANA e, por incrível que pareça, ela comprou o vestido! Não é incrível?
Essa boutique existe há muitos anos mas confesso que, apesar de morar muito perto, nunca tinha entrado. Belíssima surpresa!
Os vestidos de festa são lindos, existem muitas opções (se a minha mãe conseguiu comprar o vestido do meu casamento lá, com certeza qualquer outra mulher também consegue rsrs) , além de todo o tipo de roupa e acessórios, e o atendimento é maravilhoso!!!

Para quem quiser maiores informações: http://www.terana.com.br/
As fotos são do próprio site.

Um comentário:

Letticiae Bittencourt disse...

Acho que nossas mães e sogras sofrem pra escolher o vestido de usar no casamento igual a gente sofre pra escolher o vestido de noiva!!! Minha mãe e sogra estão no maior dilema, rsrs.

Q bom q sua mãe já se decidiu!

Beijo!