Convites - OK

Os convites do meu casório ficaram prontos (momento super emoção) mas obviamente não poderei mostrá-los até que eu distribua todos. Vai demorar um pouquinho, pois ainda preciso fechar a lista definitivamente, mandá-los para a calígrafa, para só depois começar a entregar. Enfim, isso vai ser tema para um outro post. Porém, como recebo vários e-mails de noivas pedindo dicas de fornecedores qualificados, não poderia deixar de mencionar a VELOX que fez os meus convites.

todas as imagens foram retiradas do site
Desde a primeira visita eu fui super bem atendida, tive todas as minhas dúvidas esclarecidas (e olha que eram muitas) e já saí com um orçamento na mão. Depois de ter visitado outros lugares, não tive mais dúvidas: era lá mesmo que iria fazer. Depois de ter fechado com eles, o ótimo atendimento continuou a acontecer, fosse por telefone ou e-mail. Sempre com respostas rápidas, pude aprovar a arte e autorizar a produção dos convites sem burocracia. Antes mesmo do prazo determinado para a entrega, recebi um telefonema dizendo que meus convites já estavam prontos e que poderia buscá-los. Até mesmo no momento da entrega fui surpreendida com toda a atenção e recebi o material perfeitamente!Para quem quiser testar, aqui está o relato da minha experiênica.
Eles atendem em Pinheiros e em Moema.

Para maiores informações, acessem: http://www.veloxconvites.com.br/

4 comentários:

Alexandra disse...

Ai, tô super ansiosa pra fazer os meus rsrsrs, mas falta muuuuito ainda. =/


Bjos

Renata Nader disse...

Ju!! acabei de pedir o orçamento do meu na Velox... estou esperando a resposta! Obrigada pela dica!

M. disse...

amei o blog tb.. vou seguir.. colocar no reader...

seja bem vinda.. vou escrever mais.

Letticiae Bittencourt disse...

Adoro esse laço chanel. Também quero usá-lo para fechar os convites.