Milagre: Um passo-a-passo feito por mim!

Gente, essa eu tinha que mostrar pra vocês, pois se eu consegui, qualquer pessoa nesse mundo consegue (rs).
Já tinha visto esse passo a passo em algum lugar e hoje, ao ver que tinha bala de goma aqui em casa, resolvi testar de um jeito bem caseiro. E não é que o resultado fiicou bonitinho? Dêem uma olhada:

Flor de bala de goma
Material necessário: Balas de goma, papel celofane, palito e fita adesiva (Durex).

Recorte um quadrado de papel celofane e no meio coloque uma bala que será o centro da flor com um palito espetado.


Com balas de outra cor (a que você escolher para serem as pétalas) contorne a bala com palito, só apoiando as balinhas, sem prender com nada.


Depois de completo, junte as pontas do celofane e torça de modo que fique bem justinho e sua flor tome forma. Prenda embaixo com uma fita adesiva e acabou!
Sua florzinha está pronta!

Já pensou que máximo usar essas florzinhas para enfeitar cupcakes, por exemplo? Eu ainda vou fazer e mostro aqui, prometo! Só não sei quando... Outra opção bonitinha que já ví, é juntar várias e montar um vasinho bem fofo...

5 comentários:

•Talita disse...

OIeee... que graça seu blog!!
Fique a vontade pra visitar o meu viu!!
E muito legal essa ideia da lembrancia!! Uma graça e deliciosa!!
Beijinhus Ta

Gleicy disse...

Oi Querida!
Nossa, que lindo!
E super simples neh!
Adorei!

beijos

Alexandra disse...

Uma graça, um vasinho com elas deve ficar show!

Bjokas

Sabrina Mix disse...

Lindinha mesmo, Ju!

Parabéns pela destreza!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Letticiae Bittencourt disse...

Que legal! Não sou muito boa com trabalhos manuais, mas esse com certeza eu consigo fazer, hehehe! Adorei!