O meu casamento – A Igreja

Foi falando sobre o lugar que eu tinha escolhido para casar que eu comecei esse blog. Quem quiser ler, clique AQUI. E por incrível que pareça, acabei de ir lá ler esse post e ví que o blog fez 1 ano no dia 10 de fevereiro – pausa para agradecer todo o carinho recebido nesse tempo e dizer que quero cada vez mais me dedicar ao ALL BY JU que tanto me traz satisfação e alegria.

Enfim, foi há um ano atrás que eu tinha escolhido a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Helvétia, para ser o cenário do meu casamento, e agora, posso olhar essas fotos do meu grande dia e dizer: mais uma escolha perfeita!

A Igreja

A Igreja 2

6 comentários:

Ju disse...

Adorei os ângulos explorados pelo o seu fotógrafo! beijinhos,ju

Dai Santos disse...

Lindo!!!
adorei a simpliscidade do corredor! fico muito elegante :)
Bjos

Anônimo disse...

que igreja lindinha Ju, piso lindíssimo!!!
os afrescos lindos nas paredes...

mas a senhora está me devendo o making of né? rsrsrsrrsrsrsr

bjus
Jan

Lurdinez Queiroz disse...

Fotojornalismo é tudo amiga !!!



bjos

sheila brito disse...

ju, tá devendo o convite...
felicidades!
bj

sheila brito disse...

ju, tá devendo o convite...
felicidades!
bj