Para comer com os olhos…

Já faz um tempinho que postei AQUI sobre as delícias da Brigaderia, lembram?

Pois é, agora já existe uma loja Brigaderia aqui em São Paulo, no shopping Market Place, com todas essas perdições.

brigaderia2

Mesmo para quem não quiser comer, só passar lá para ver tantas lindezas, já é um programa e tanto, apesar de eu DUVIDAR que alguém conseguirá sair de lá sem provar nadinha…

brigaderia1

Outra novidade incrível, é que as forminhas super fashion da Kalasform que também há muito tempo eu postei AQUI, também já podem ser encontradas lá… Eles estão representando a marca aqui no Brasil… Amém!

Zebra

Picknick Zebra

O site tá lindo também, vale a visita - http://www.brigaderia.com.br/

Um comentário:

Silvia disse...

Eu, infelizmente =/ Não posso comer açúcar, não posso comer chocolate, não posso comer tanta coisa que eu me mordo de ciúmes desses brigadeiros! =P

Eu agora ando na busca por algo para enrolar o meu brigadeiro antialérgico. Alguma sugestão?

Beijocas!