Para cariocas da gema ou cariocas de coração

Quem navega pelo mundo dos blogs sabe bem que um blog te leva a outro blog ,que te leva a outro blog, que te leva a outro blog, e assim vai…

Através do blog da Dani, Tempurá de Angu, cheguei ao blog da Constance Escobar, Por Dentro do Rio, e me deparei com essas lindezas e, provavelmente, gostosuras da Cacau Noir.

Essa famosa chocolateria do Rio de Janeiro tem uma linha chamada Carioca: ganaches de café com praliné de castanha do Pará, em bombons que recebem lindos decalques de cartões postais da cidade - Arcos da Lapa, Cristo Redentor e o bondinho do Pão de Açúcar.   image

Agora, pra completar com chave de ouro, o bombom de caramelo com flor de sal, que traz o decalque das curvas do calçadão de Copacabana…  image

Me digam se não seria o máximo uma mesa com esses bombons em um casamento típico carioca?

Para verem mais: http://www.cacaunoir.com.br/

2 comentários:

Monalisa disse...

oi Ju, eu sou a Mona, socia da Dani do tempuradeangu.blogspot.com . Que bom que vc gostou do post. Eu adoro a Constance Escobar e esses bombons entao.. sao um charme! Te visito sempre, sou fa de seu blog. Bjos.

Vanessa Mendes disse...

Eu que ando numa paixão pelo Rio, adorei a dica!!