A semana dos meus noivinhos

Bem, desde que me apaixonei pelo universo “casamentício”, automaticamente me apaixonei também por infinitos casais de noivinhos, muitos deles conhecidos por enfeitarem os topos dos bolos nas festas de casamento.

Nada mais justo do que eu, trabalhadora do ramo, poder colecionar essas obras de arte, né? ; )

Minha coleção está beeeeeeem pequenininha ainda mas já vou mostrar para vocês os itens que dela já fazem parte.

Pra começar, esse casal que já ficou famoso por aí, inclusive um igual a esse só que menor estava no bolo da Melissa, lembram?

Eu, exagerada que sou, quando fui comprar pela Internet, optei pelo tamanho grande e quase caí da cadeira ao abrir a caixa: 23cm, acreditam? Para topo de bolo seria demais, mas para enfeitar minha casa, ficou perfeito!

De um ladoDSC03203 e do outro:DSC03204

Noivinhos: Wedding Collectibles

Fotos: Ju Escorel

7 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

LINDOOOO!!!! ♥

Lurdinez Queiroz disse...

Rústico, terno, lindoooo!!!

Luciana disse...

Ju, tudo bem??
Em qual site vc comprou? estou pesquisando para comprar pro meu casamento, mas não sei qual site é confiável... tenho medo de não chegar!
beijo
Luciana
Obs: parabéns pelo blog! está cada dia melhor!

Juliana Escorel e Juliana Maza disse...

Oi Luciana,

O link está no final do post:
www.weddingcollectibles.com

Beijos

Jenny C. disse...

LINDO DEMAIS! Não tem como não se apaixonar!

Queria poder colocar vários noivinhos no meu bolo de casamento rs!

Priscila Ferreira disse...

Ju!
Lindos lindos!! Realmente é de se apaixonar!
Ia perguntar onde tu comprou, mas já vi a resposta :)
Bjuuu
Pri

Dani Marques disse...

O casal mais bonito que já vi!! Adorei!