Minha mais nova descoberta…

Uma loja linda para quem, como eu, adora o estilo provençal, a Mercatini está localizada no bairro do Brooklin em São Paulo.

“Desde a minha infância, apreciava o estilo da decoração da casa de minha tia no interior de São Paulo.

As fotos e móveis antigos, os tecidos com motivo provençal das almofadas, sofás e cortinas, os arranjos florais e a louça antiga transformavam uma simples refeição em um momento tão especial, detalhes sutis.Tudo me remetia a um mundo de romantismo.

Da inspiração deste estilo, nasceu a idéia de abrir a MERCATINI, onde é possível encontrar presentes e objetos para casa, reproduzindo em cada peça a beleza e a atmosfera delicada de um mundo onde todos os sentidos são solicitados.

A partir daí chamei minha irmã e uma grande amiga para assumirem o atelier, para que pudéssemos personalizar cada peça buscando torná-la única” - Adriana Noronha

Além de ter um ótimo bom gosto, a Adriana é uma simpatia. Com certeza a visita a loja ainda pode render bons papos, como aconteceu comigo…

imageimage

Mercatini: Rua Guararapes, 258 – Brooklin Novo – SP
(entre a Av. Portugal e Rua Nova York)
Aberto de segunda a sexta das 10h às 19h e sábados das 10h às 18h - Tel: (11) 5049-3942

Nenhum comentário: