Pedido de Casamento

Já saiu em vários lugares, eu sei, mas não poderia deixar de postar aqui sobre esse lançamento da francesa Lanvin – O perfume “Marry Me”.

Me diga que mulher não gostaria de ser surpreendida com um pedido de casamento acompanhado dessa embalagem linda + uma aliança “básica”?

Marido, se quiser me pedir em casamento de novo, fique à vontade, vou simplesmente AMAR! : )

Marry Me1 Marry Me

Delicada e marcante, a fragrância traz notas de pêssego branco, âmbar e pétalas de rosas, com a proposta de ser a melhor tradução para um “romance moderno”.

2 comentários:

Gih Gavazzi disse...

realmente perfeito
eu deixei no meu blog que também queria um..
tó noiva mas nunca é tarde pra se ganhar um desses rs
kisses
Gih

Letticiae Bittencourt disse...

Que vidro lindo! Vai ficar muito bom na composição de fotos de making of.