Bouquets de Peônias

PeonyBouquetBoard.jpg image by HauteWeddings

From; Google Images

8 comentários:

Maura Simon disse...

Adooooro!! Pra começar bem a sexta-feira!! Bjos e ótimo fds!

Anne disse...

Que flor liiiiinda eh essa?! Será que a mesma que acabei de colocar no meu blog? Simplesmente AMEI!!!

Beijinhos

Shuzy disse...

Os dois últimos são um charmeeeee*

Luana Feitosa disse...

Tenho uma amiga que é louca para ter um buquê de peônias só que aqui no RJ é mais difícil de achar.Bjs

Anônimo disse...

eu queria tanto q o meu bouquet fosse de peonias, mas como não tem cultvo no brasil o preço dessa flor é extremamente caro!!
Um simples bouquet com 3 flores destas já equivale ao valor de um bouquet de flores "normais".

É uma pena!
beijos

Anônimo disse...

O meu buquê foi de peonias...feito pela maravilhosa Janete Pimenta!!! Posso dizer que todos se encantaram por ele!!!! Se quiser envio uma foto!!!Bj Simone

Risele disse...

Anônimo envie uma foto por favor!!!!!
O preço é tão caro assim qto dizem?
Abre o jogo pra gente e conta quando custou o seu lindou buquê de pêonias!!!
beijos

Marcelle disse...

Td lindo!
To seguindo!
Me segue tb,, trabalho com eventos no rio de janeiro!
bjos
http://lebelierfestas.blogspot.com/