ENFEITES DE NATAL

O espiríto natalino já está em todos os lugares. Essa época do ano sempre foi muito gostosa pra mim, e desde pequena sempre curti muito montar a árvore de Natal (desmontar que é o problema, rsrs).
Depois que fui mãe ficou ainda mais divertido. Meus filhos amam os enfeites e estipulamos que todos os anos cada um pode escolher 2 enfeites novos pra árvore.
Esse ano fui conhecer os enfeites da loja K&D Idéias Legais. Já conhecia a loja pelas flores artificais (que são super bonitas e parecem muito de verdade) e enfeites de varandas em geral, mas nunca tinha ido ver os enfeites de Natal.
Pra minha surpresa a loja está desde agosto com 3 andares só de enfeites, louças, papais noéis, tudo que você possa imaginar dedicado ao Natal.

Aqui estão algumas fotos pra vocês:













Na minha casa a decoração da árvore é mais nos tons de vermelho e dourado


Minhas aquisições


K&D Idéias Legais: Rua Silvânia, 232  Vila Nova Conceição.
Telefone: (11) 3842-1869

Espero que gostem!!
Bjos
J.M.

Nenhum comentário: