COISAS DE MÃES

Acho que todas as mães que eu conheço sempre carregam consigo algo que simbolize seus filhos. Algumas tatuam os nomes dos filhos, outras fazem os famosos bonequinhos, outras colam os adesivos nos carros, a maioria usa algum penduricalho (pingentes, monogramas, anéis).
Bom, o que se pode afirmar é que adoramos mostrar ao mundo que sim somos mães, muito orgulhosas de nossas crias.
Eu, particularmente, amo os penduricalhos. Assim que soube que estava grávida, ganhei um coração com uma corrente. No coração estava escrito MOM. Depois que tive a minha filha, sabia que não ia querer ter mais filhos, então fui gravar no verso do coração Pedro e Laura.



Preciso confessar pra vocês que sou louca com essas coisas que simbolizam os filhos. Minha segunda aquisição foi o monograma com as iniciais dos meus filhos L&P.


Um belo dia, estava num jantar com as minhas amigas, e olho no braço de uma delas, uma pusleira com os bonequinhos. Fiquei enlouquecida e logo, comprei esse também.


Minha última aquisição foram os bonequinhos do Antonio Bernardo pra usar em correntes ou pulseiras.


A J.E. tem o anel com o nome do filho que também é a coisa mais fofa do mundo.


Me contam se tem mais alguma dessas fofuras pra minha coleção?
bjos
J.M.

Nenhum comentário: