COLÁGENO GENACOL

Foi no meio do meu treino que a minha personal, Carmem, me perguntou se eu já conhecia o Genacol.


Não conhecia e nem tinha ouvido falar. Então ela começou a me contar que o Genacol é um suplemento alimentar que fornece os elementos necessários para produção de colágeno, auxiliando o organismo nos processos de manuntenção e regeneração das cartilagens, ligamentos, tendões, ossos, pele, músculos e demais tecidos conjuntivos. Ela começou a tomar e estava achando muito bom.

Fiquei muito interessada e na sequência perguntei para minha nutricionista se ela conhecia e se recomendava o uso. E ela também reforçou que é excelente e inclusive também estava usando.

Já encomendei o meu. Ainda não comecei a usar, mas já queria contar pra vocês. Eles entregam em todo o Brasil.

Para comprar, clique AQUI.

Segue um pouquinho mais sobre o Genacol e seus benefícios. 

Genacol® é um suplemento natural proveniente do Canadá, que fornece uma matriz exclusiva de aminoácidos provenientes do colágeno hidrolisado 100% puro e produzidos através de uma tecnologia exclusiva e patenteada AminoLock Sequence. Genacol® fornece um complexo altamente biodisponível e de superior absorção, trazendo resultados muito mais rápidos e efetivos, e com múltiplos benefícios ao organismo e qualidade de vida.

O colágeno representa cerca de 1/3 das proteínas existentes no corpo humano. Genacol® e sua exclusiva tecnologia pode ajudar a estimular a produção dos principais tipos de colágeno, que representam 99% de todo colágeno do organismo. São eles:

• Colágeno Tipo I – Ossos, tendões, ligamentos e pele
• Colágeno Tipo II – Cartilagens e estrutura dos olhos
• Colágeno Tipo III – Fígado, pulmões e artérias
• Colágeno Tipo IV – Rins e diversos órgãos internos
• Colágeno Tipo V – Superfície das células, cabelo e placenta

Diversos estudos clínicos já foram realizados e publicados, demonstrando que Genacol® é seguro e com resultados comprovados, mostrando-se um excelente aliado no auxílio ao tratamento de diversos problemas osteoarticulares, tais como:

• Artrite / Artrose
• Fibromialgia
• Condromalácia
• Bursite
• Síndrome do Túnel do Carpo
• Tendinite
• Dores osteoarticulares
• Regeneração e manutenção da cartilagem, ligamentos, tendões e tecidos conjuntivos.
• Aumento do tônus muscular, e elasticidade e tonacidade da pele.

Vocês já conheciam?
J.M.

Nenhum comentário: