DIA DA NOIVA ONDE?

Já faz muito tempo que fiz esse post, mas como sei que a escolha de onde se arrumar no dia do casamento é sempre uma dúvida que as noivas tem, resolvi repostá-lo, claro que com informações atualizadas e novidades.

Um dos principais itens da preparação do casamento, é a noiva decidir onde será o lugar que ela vai se arrumar. Certamente precisa ser algum lugar que passe muita credibilidade, confiança e que, claro, seja agradável para ela passar seus últimos momentos de solteira e que saia de lá mais linda do que nunca. 

Aqui abaixo, uma listinha com alguns dos salões e profissionais mais famosos de São Paulo. 

AGÊNCIA FIRST
Equipe atende em domicílio. O pacote da noiva inclui além de prova de cabelo e maquiagem, o acompanhamento durante a cerimônia religiosa até o final das fotos protocolares na festa.
www.agenciafirst.com.br

C. KAMURA
Existem algumas opções de pacotes nos salões de Celso Kamura, o cabeleireiro da presidente Dilma Rousseff. O mais barato inclui testes de cabelo e maquiagem e cílios postiços. No maior, acrescenta manicure, pedicure, massagem, banho de hidro e almoço.
www.ckamura.com.br

JACQUES JANINE
Pacote de meio período para as noivas inclui penteado, maquiagem, provas, massagem corporal, banho de hidromassagem, manicure, pedicure, almoço, chá da tarde e auxiliar da noiva – que a ajuda a sair de lá pronta para a igreja. Já o pacote com o período integral inclui limpeza de pele, depilação completa e design de sobrancelhas.
www.jacquesjanine.com.br

KENNZUR
O spa tem programa de relaxamento com duração de três horas e dez minutos a quatro horas e dez minutos. O primeiro inclui massagem, banho de banheira, lanche, reflexologia e presente. O outro tem ainda esfoliação corporal e meditação.
www.kennzur.com.br.

L'OFFICIEL
Não faz pacote para o dia da noiva, mas oferece todos os serviços separadamente. Os mais pedidos são cabelo, maquiagem, manicure e pedicure.
www.lofficiel.com.br

LICEU DE MAQUIAGEM
A escola funciona como um salão de beleza e tem serviços de cabelo e maquiagem em domicílio ou no próprio local. Penteado e maquiagem, incluindo os testes, são feitos em um lugar reservado. A noiva pode ainda fazer sobrancelhas, depilação e tomar um banho de hidro antes de se vestir e sair para a igreja.
www.liceudemaquiagem.com.br

MARCOS PROENÇA
Entre os serviços mais solicitados para o grande dia estão: Teste de maquiagem e penteado, manicure e pedicure, spa de mãos e pés, maquiagem e penteado, depilação facial e corporal e banho de lua.
www.marcosproenca.com.br

MG HAIR DESIGN
O salão de Marco Antônio de Biaggi tem diferentes pacotes para a noiva. O mais top, Diamond, começa 15 dias antes do casamento e inclui, entre outros serviços, limpeza de pele, corte, hidratação, provas de cabelo e maquiagem, podologia, sobrancelhas e depilação. No dia, a noiva faz hidromassagem, drenagem facial, massagem, manicure e refeição.
www.mghair.com.br

PAULO PERSIL
Aos sábados, o salão só recebe noivas e suas convidadas, que têm à disposição sete trocadores, além de local para acomodar as acompanhantes. Oferece serviços para a noiva escolher antes e no dia do casamento. Faz também serviço externo. Além de cabelo e maquiagem, as noivas procuram massagem relaxante com uma hora de duração, design de sobrancelhas e lifting facial.
www.paulopersil.com.br

SALÃO 1838
São três opções de pacote para atendimento no salão e um em domicílio; todos podem ser personalizados. A noiva fica cerca de cinco horas em uma sala exclusiva do salão. Para convidadas, os pacotes podem variar também.
www.salao1838.com.br

STUDIO W
Faz atendimento personalizado dentro ou fora do salão de Wanderley Nunes, com duração de até quatro horas. Dependendo da unidade, há serviços de estética, como em Higienópolis e Anália Franco.
www.studiow.com.br

Aqui abaixo umas fotinhos do meu saudoso dia da noiva rs






Caso alguém tenha indicação de outros lugares ou profissionais, deixe um comentário pois poderá ser útil para muitas noivinhas.

J.E.

Nenhum comentário: