MÚSICAS PARA CORRER

Hoje vou compartilhar com vocês uma coisa que, apesar de achar bem pessoal, acredito que possa servir de inspiração para quem, assim como eu, precisa de música para malhar, principalmente para correr.
Confesso que dentre as atividades aeróbias, a corrida é a que eu tenho mais dificuldade em executar. Não sei se é psicológico, fisiológico, cardiológico ou falta de um bom treino mesmo (rs), mas a verdade é que sofro demais para correr seja ao ar livre ou na esteira. Porém, mesmo com tamanho sofrimento, busco dar umas corridinhas por aí, afinal de contas, esse ainda é o melhor remédio para queimar nossas inimigas calorias.
Enfim, o que eu percebo que me dá um super gás durante a atividade, é ouvir música que me põe pra cima, que eu gosto de verdade.
Na hora que eu tô achando que já não tenho mais fôlego algum, que parece que meu coração vai explodir, vou ter um colapso, um AVC, parada cardíaca, sei lá mais o quê, e de repente começa uma dessas músicas, parece que eu ressucito das trevas.
Uma energia vem do além e eu consigo correr mais um tantão… É impressionante o poder da música, né gente?
Várias pessoas já me contaram que isso também acontece com elas. 
Enfim, sendo assim, listo aqui algumas dessas músicas que, mesmo sendo tão antiguinhas, me fazem ressurgir das trevas e voar como um pássaro novo (rs).

Razorlight - Who Needs Love?

Carl Douglas - Kung Fu Fighting

OMD – Pandora's Box

Pearl Jam – Black

Pet Shop Boys – Where The Streets Have No Name

Whitney Houston – Try It On My Own (remix)

Beyoncé - Halo

The Cure – Friday I'm in Love


Essas são algumas que lembrei de bate pronto. Vou começar a fazer uma listinha de outras músicas que têm o poder sobre mim e conto de novo aqui pra vocês.

Isso acontece com mais alguém? Se sim, contem-me as suas músicas!!!!!

Bjs
J.E.

Nenhum comentário: