ENTREVISTA CAROL MINHOTO

Hoje a nossa entrevistada é a linda e simpatissíssima Carol Minhoto, apresentadora do programa “Você Bonita”, da TV Gazeta.

Quem conhece um pouco a Carol, sabe que ela é uma mulher e tanto! Além de apresentar seu programa diário, Carol se dedica muito a seu filho, seu marido e ainda consegue ser super disciplinada quando o assunto é saúde e bem estar.


Confira a entrevista:

1. Qual a sua rotina durante a semana,  já que apresenta um programa diário ao vivo?

Acordo normalmente as 8h da manha, e pela manhã cedo gosto de ficar com o meu filho. Chego na emissora por volta das 10:30h. Fico na produção revendo pautas , vou para a maquiagem e 12:30 o VB vai ao ar!
Cada dia da semana, após o programa, tenho uma rotina: faço treino funcional, tenho externas do programa, vou ao supermercado, vou no brinquedoteca para brincar com meu filho, faço a unha......
Toda quarta saio para jantar só com meu marido. Meu filho fica na casa dos avós. 

2. Sabemos que seu filho, João Paulo, ainda nem tem dois aninhos, mas já faz um bom tempo que você voltou a forma. Qual o segredo para voltar a boa forma após dar a luz?


O João vai fazer 2 anos em março, voltei a trabalhar quando ele tinha 48 dias. Ele ficava no camarim enquanto eu apresentava o programa. Desde então voltei a fazer atividade física e manter a alimentação que sempre tive. Fui voltando aos poucos meu treino e a corrida (que pratico há mais de 10 anos). 

3. Você conta com o suporte de algum profissional para te orientar a ter uma alimentação saudável? O que costuma comer bastante e o que evita ao máximo?

Tenho uma personal que cuida de mim há muitos anos (inclusive foi minha Personal na gravidez) e um nutrólogo que faz a minha composição corporal e me orienta quanto a alimentação. 
Não como fritura, doce raramente em quantidade bem pequena, raramente como carboidratos refinados. Acredito que alimentação e treino aliados, dão resultado para um corpo saudável.

4. Qual sua rotina de exercícios?

Atualmente faço 2 vezes treino funcional e corro outras 2 vezes na semana.

5. E seus segredinhos de beleza, como cuidados, produtos ou maquiagens? O que poderia compartilhar com a gente?

Uso uma manipulação para a pele durante o dia e protetor solar debaixo da maquiagem sempre.
Uso a mesma marca de maquiagem, faço hidratação no cabelo toda a semana. 

6. Sabemos que você é super antenada na moda e tem um bom gosto indiscutível. Quais suas marcas favoritas?

Adoro moda! Gosto de estar confortável e básica. Como amo jeans, curto muito os da Diesel e Seven. Meu look preferido é jeans e camiseta branca. Gosto de muitas marcas entre elas H&M, Forever 21, Pop up, Daslú. Outras grandes marcas que gosto muito são Chanel, Hermes, Gucci, Herve Leger, mas não sou refém delas. 

7. Pra terminar, conte-nos um pouquinho dos seus planos para o futuro em termos de careira e família. Pretende seguir na TV? Quer ter mais filhos?

Amo a TV e amo o Você Bonita! Pretendo seguir com o meu trabalho, levando mais informação é mais vida saudável para as pessoas. A maternidade é maravilhosa. Pretendo ter mais filhos, mas não agora, quero o João mais independente.




Carol, muito obrigada pela entrevista e muito mais sucesso para você!
Bis

Um comentário:

Anônimo disse...

A Carol Minhoto é linda e uma super mulher... Na minha opinião é a melhor apresentadora e o melhor programa que temos hoje na TV... não perco o VOCÊ BONITA e sigo seu instagram... Um exemplo de ser humano... Carol você é mil! Beijos

Janine Barros.