BUFFETS INFANTIS EM SAO PAULO

Acredito que todas as mães com filhos pequenos ficam sempre num dilema na hora de decidir onde comemorar o aniversário dos pequenos.
Nem todo mundo mora numa casa grande o suficiente para receber várias crianças e ainda entretê-las durante uma festa de aniversário. Fora o trabalhão que isso dá.
Os buffets infantis acabam sendo uma solução para quem quer chegar como se fosse convidado e curtir a festa do começo ao fim - se trabalho algum.
Hoje vou listar quais são os meus favoritos aqui na cidade de São Paulo. Reparem que nenhum desses tem aqueles brinquedos eletrônicos (eu, particularmente, abomino).

Aqui, toda criança brinca pra valer – e todo adulto vira criança. Em cada ambiente você vai descobrir uma atividade ou brincadeira que irá encantá-lo... Navio Pirata, Construtor, Quadra de Futebol, Palco, Mercadinho, Camarim Fashion, Cantinho da Leitura, Família Maluca, Área Baby, Caminhão de Bombeiro, Sobrado Mal Assombrado e muitas outras atrações!
Existem 2 unidades - Perdizes e Água Branca

Vila da Arte


O maior buffet infantil a céu aberto de São Paulo. Localizado em um charmoso sobrado da década de quarenta, o Espaço Buticabeira combina salão de festas a atmosfera de quintal de casa. E que quintal! São mais de dez árvores frutíferas como jabuticabeiras, amoreira, pitangueiras, araçazeiro e coqueiros distribuídas nos 800 metros quadrados do terreno. Fica em Pinheiros.

Buticabeira


Espaçoso e muito agradável, com muita luz natural, com brinquedão bem grande com escorregador, tirolesa, arvorismo, cantinho baby, salas para meninos e meninas, ambiente bem despojado.
Como em uma brincadeira de roda, No Galpão, resgata a simplicidade e o real significado de ser criança. Relembra as festas de antigamente, da nossa infância, quando ser criança era pular, correr e brincar. A época quando até se sujar tinha um encanto especial. Fica em Pinheiros.

No Galpão


Areia, verde e muita madeira trazem a sensação de contato com a natureza, de uma festa que acontece em um gostoso jardim! Fica na Vila Olimpia.

Formigueiro


O Espaço Pindorama quer trazer de volta esse clima mágico e transformar cada festa de aniversário em uma festa única, cheia de verdadeiros encontros com o objetivo de transmitir amor, carinho e mostrar para cada aniversariante que se comemora o seu nascimento por que ele é Especial. Fica na Vila Olimpia.

Pindorama


Esperem só para vocês verem o tamanho do jardim – é diferente de qualquer buffet infantil, porque é muito mais do que um espaço de festas: é uma casa gostosa, com arquitetura inteligente e ecologicamente consciente, que resgata os quintais da infância de outros tempos, transgredindo e modernizando essa experiência com muita imaginação e diversão em cada detalhe. Até adulto tem vontade de brincar. Tem tirolesa, arvorismo, quadra esportiva, brincadeiras de circo, de casinha, sala de artes, bancada gastronômica e muito mais. Fica na Vila Olímpia.

Tragaluz


O projeto arquitetônico traz o que há de mais moderno e contemporâneo em espaço para festas. Os ambientes são integrados, claros e arejados e os móveis podem ser dispostos de diversas maneiras, sempre com encaixe perfeito.  Fica em Moema.

Wood


O Quintal é cheio de surpresas. Você irá se lembrar da casa da vovó e dos momentos que passou brincando sem parar! Fica na Vila Madalena.

Lá no Quintal



Um espaço feito para receber toda a família. Contamos com recreadores que estimulam as crianças com brincadeiras lúdicas e interativas, como a oficina de jardinagem e reciclagem, escultura de balões, tatuagem temporária. Aqui, as crianças brincam juntas de verdade! No nosso Quintal também há um cenário interativo que promove a integração e o sonho de crianças de diversas faixas etárias. Fica no Brooklin.

Quintal de Casa

Casa Amarela

A Casa Amarela Festas foi criada para levar até a criança uma experiência inesquecível! Um ambiente fértil para inventar e reinventar brinquedos e brincadeiras. A infância das historias contadas, das canções e dos jogos coletivos. É o lugar do encontro, do brincar junto! Fica no Campo Belo.

Casa Amarela


Espero que gostem!
J.E.

Nenhum comentário: