NOIVA QUE QUER FUGIR DO SALTO ALTO

ESSE É UM REPOST DO BLOG CAROL TOGNON


Se você, assim como a maioria das mulheres, não tem o dom de andar por horas e horas em um salto alto e fino sem prejudicar seus pézinhos, não pense que no dia do seu casamento será diferente! Sabemos que toda noiva quer o sapato mais lindo e estiloso possível, mas, ao entrar nas lojas, percebe que as opções mais lindas são os maiores e mais desconfortáveis para ela. As mulheres mais altas então, são as maiores prejudicadas. Porém, existe uma luz no fim do túnel – e ela é confortável e linda!
Separamos aqui algumas opções de saltos confortáveis que não perdem em nada para os tradicionais high heels, além de outros modelos de calçados super indicados para quem procura por bem-estar sem deixar de ficar maravilhosa! Confira:
Um salto pequeno é o ideal no caso das mulheres altas que não querem aumentar muito o seu tamanho. Também já é muito mais confortável e os modelos mais estilizados costumam ser mais fáceis de encontrar.
O salto plataforma não morreu, não! Ele está por aí firme e forte pronto para salvar vidas de quem não abre mão daquele sapato lindo e alto, mas busca conforto!
O salto quadrado é uma opção linda e muito mais confortável do que o fino. Ele está na moda e por isso, mais fácil de encontrar nas lojas.
A boa e velha sapatilha nunca sai de moda. Ela é perfeita por questões de: não existe nada no mundo mais confortável que ela. Além disso, é super fácil encontrar modelos lindos, cheios de brilho e glamour! <3 p="">
Para os dias quentes, nada melhor do que deixar os pézinhos de fora e usar uma rasteirinha. Olha esses modelos, não tem como não ficar LINDA!
Agora é só decidir qual estilo de sapato mais te agrada e correr pra pista! :)

Nenhum comentário: